+NotíciasDestaqueEsportesInstitucionalNotícias

Confira fotos do Desafio Físico-Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás – 4º CRBM

 

Na manhã desta quinta-feira, 1º, o 4º CRBM em Luziânia, realizou o Desafio Físico-Operacional 2023. A competição foi realizada na pista de atletismo ao lado do Ginásio de Esportes José de Araújo Leite e nas dependências do clube da AMEF em Luziânia.

Contou com a participação dos militares das unidades operacionais do 5º BBM de Luziânia, 20° BBM de Águas Lindas de Goiás, 8º CIBM de Cristalina, 26º CIBM de Valparaiso e 3º PBM de Santo Antônio do Descoberto.

Os participantes foram divididos entre duas equipes, “Norte (20º BBM, 26º CIBM e 3º PBM) e Sul (5º BBM e 8º CIBM)”, realizando as provas divididas em duas etapas, sendo a primeira: corrida, flexão na barra fixa, abdominal e flexão de braço no solo.

Na segunda etapa do Desafio, contou com 07 provas: Imobilização e Transporte de vítima na prancha de resgate, Montagem da motoserra e corte do tronco, prova de nós, equipagem com roupa de incêndio com equipamento de respiração autônomo e transporte de uma linha de mangueira, içamento de um fardo de mangueira, natação com apneia e ascensão com o nó prussik.

Sendo a equipe Norte, a campeã do Desafio. Confira fotos:

 

Botão Voltar ao topo
Skip to content