+Notícias

Confira fotos do Curso de Mergulho do CBMGO em instrução no Lago Serra da Mesa

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás através do 3º Comando Regional está realizando o Curso de Mergulho Autônomo e Mergulho de Resgate.

Entre os dias 8 e 11, os alunos do Curso realizaram diversas atividade e instruções no Lago Serra da Mesa em Uruaçu, com apoio do 3ºBBM e 1º PBM realizando as instruções de reflutuação de objetos, travessias e manutenção de motores de popa e embarcações e técnicas de buscas subaquáticas em locais com correntezas abaixo de 01 (um) nó e águas abrigadas.

No decorrer do curso, os alunos recebem instruções de táticas e técnicas de busca e resgate em ambientes subaquáticos. Os bombeiros militares que conseguirem superar as barreiras impostas pelas instruções durante o curso vão se tornar mergulhadores de resgate do CBMGO. Confira fotos:

Botão Voltar ao topo
Acessar o conteúdo