Confira fotos da solenidade de troca do Subcomando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na tarde desta quarta-feira, 15, a solenidade de troca do Subcomando-Geral da Corporação. A solenidade, presidida pelo Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, foi realizada no pátio do 1º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia, com a presença de diversas autoridades civis e militares, familiares e comunidade. O Coronel Edmilson Eurípedes Lopes assumiu o Subcomando-Geral do CBMGO e a Chefia do Estado-Maior Geral exercidos até então pelo Coronel Divino Aparecido de Melo.

A cerimônia marcou também a despedida do Coronel Aparecido, que, por mais de 30 anos de excelentes serviços prestados à Corporação e à sociedade, passou para a reserva remunerada. Em suas palavras, o Comandante Helbingen agradeceu e saudou o Coronel Aparecido por todos os anos de liderança, dedicação e contribuição para os avanços institucionais e para toda a sociedade goiana. Ele também saudou e desejou sucesso e sabedoria ao Coronel Edmilson na sua nova caminhada. Confira fotos: