Confira fotos da solenidade de passagem de comando do CBMGO em Rio Verde

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã desta quinta-feira, 1º, a passagem de Comando do Batalhão Bombeiro Militar de Rio Verde. O Tenente Coronel Amilton de Souza Conceição assumiu o comando até então exercido pelo Tenente Coronel Cleber Cândido de Oliveira. A solenidade foi presidida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior. Diversas autoridades civis e militares prestigiaram o evento. Na oportunidade, os bombeiros militares Capitão Devaci Martins de Melo, Subtenente Hélio Martins de Oliveira e Soldado Erick Pereira Lemes entregaram uma homenagem ao Tenente-Coronel  Cleber Cândido de Oliveira , pelos relevantes serviços prestados em prol da Unidade de Rio Verde. Ao fazer uso da palavra, o Comandante Helbingen elogiou a gestão do Tenente Coronel Cleber  destacando suas ações pelo fortalecimento do CBMGO na região e desejou  votos de sucesso ao novo comandante. Confira fotos: