Confira fotos da solenidade de entrega do Diploma de Honra ao Mérito concedido pela Câmara Municipal de Goiânia

Nesta quarta-feira, 30, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás ( CBMGO) realizou na Academia Bombeiro Militar, a solenidade de entrega de homenagem aos bombeiros militares, proposta pelo vereador Antônio Uchoa, em Sessão Especial da Câmera de Vereadores, no último dia 16 de setembro de 2015.

O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre elas o Presidente da Câmara Municipal, vereador Anselmo Pereira. A cerimônia foi presidida pelo Subcomandante-Geral do CBMGO, Coronel Divino Aparecido de Melo.

Em seu discurso, o  vereador Antônio Uchoa ressaltou que o objetivo da propositura foi de homenagear todos os integrantes da Instituição em favor dos goianienses nas ações da defesa civil, prevenção e combate a incêndios, além de situações de pânico, busca, salvamento e atividades educativas. Sessenta e sete bombeiros militares foram homenageados e receberam o Diploma de Honra ao Mérito concedida pela Câmara Municipal de Goiânia.

Ao final da solenidade, a tropa desfilou em continência ao Subcomandante-Geral do CBMGO. Confira fotos: