Confira fotos da solenidade de entrega de viaturas do CBMGO em Águas Lindas de Goiás

A 4ª Companhia Independente Bombeiro Militar (4ªCIBM), em Águas Lindas de Goiás, realizou a cerimônia oficial para entrega das viaturas de salvamento e vistoria na sexta-feira, 14. A cerimônia contou com a participação  do Coral Beija Flor, composto por pessoas da melhor idade, da Fanfarra dos alunos das escolas públicas, dos Bombeiros Mirins, além da população local.

O Comandante do 5º Batalhão Bombeiro Militar, de Luziânia, Tenente Coronel Adval Dias Mateus, e o Tenente Coronel Marcos Abrahão Monteiro de Paiva prestigiaram a cerimônia de entrega, que contou ainda com as presenças dos Comandantes do 13º CRPM, do 17º BPM e da 35ª CIPM, representando a Polícia Militar. O prefeito, vice- prefeito, vereadores e demais autoridades do município participaram do ato de entrega simbólica das chaves ao comandante da 4ª CIBM,  Capitão Ramalho. As novas viaturas irão otimizar o trabalho da Corporação na região. Confira fotos:

SAM_1256