Confira fotos da solenidade de entrega de novos materiais operacionais ao Pelotão Bombeiro Militar de Ipameri

Na manhã desta sexta-feira,  17, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás realizou a entrega de novos materiais operacionais ao Pelotão Bombeiro Militar de Ipameri.

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior, presidiu a cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares. O Pelotão recebeu novas capas de aproximação, material para uso em atividades de mergulho, equipamentos de respiração autônoma (EPRA), compressor, dentre outros equipamentos.

Na oportunidade, foi feito também o lançamento do Programa Bombeiro Mirim na cidade, tendo início em 2018, em uma parceria entre o CBMGO e a Prefeitura municipal de Ipameri. Confira  fotos: