Confira fotos da sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Programa Educacional Bombeiro Mirim

A Câmara Municipal de Goiânia promoveu na noite de quarta-feira, dia 9, uma sessão especial em homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás e ao Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom). A solenidade foi realizada no auditório do Sesi. O objetivo foi homenagear também todos os integrantes da Corporação que atua em favor dos goianienses nas ações da defesa civil, prevenção e combate a incêndios, além de situações de pânico, busca, salvamento e atividades educativas.

Autoridades civis, militares, Bombeiros Mirins e suas famílias acompanharam a sessão. Em sua fala, o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, agradeceu a homenagem e ressaltou a importância do Proebom que se destaca como um dos projetos educacionais e sociais mais bem sucedidos desenvolvido pela Corporação em Goiás. Confira fotos: