Confira galeria de fotos da passagem de Comandos do 1º e 2º CRBM

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou nesta terça-feira, dia 7, a cerimônia de passagem de comando do 1º e do 2º Comandos Regionais Bombeiro Militar (CRBMs).

A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria da Segurança Pública e Justiça, onde foram realizadas a troca de Comando assumindo o 1º Comando Regional  o Coronel Harisson de Abreu Pancieri, e o 2º Comando Regional o Coronel Múcio Ferreira dos Santos.

Estiveram presentes na solenidade o Dr. Anderson Máximo, Procurador do Estado de Goiás, Coronel Edson Costa Araújo, representando o Secretário da Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás, Coronel Israel Becker Fagundes, Superintendente da Corregedoria da SSPJ, e Coronel Leônidas Eduardo Dias, Subcomandante Geral do CBMGO em Exercício, além de diversas autoridades civis e militares.

O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, fez o uso da palavra e agradeceu o empenho dos Comandantes do 1º e 2º Comandos Regionais Bombeiro Militar no desempenho de suas funções. A movimentação de oficiais faz parte do plano estratégico de ações do Comando Geral da Corporação. Confira fotos: