Confira fotos da passagem de Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

O governador Ronaldo Caiado, acompanhado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social Social, Rodney Rocha Miranda, deu posse ao novo comandante-geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus. A solenidade foi realizada na noite de quinta-feira, 3, no pátio do quartel do Comando Geral do CBMGO, em Goiânia. Autoridades civis, militares e eclesiásticas acompanharam a passagem de comando do Coronel Márcio André de Morais para o Coronel Dewislon Adelino Mateus. Em seu discurso, o governador Ronaldo Caiado destacou a importância da corporação para a sociedade goiana e reforçou o compromisso de fortalecimento e valorização do Corpo de Bombeiros Militar. Confira fotos: