Confira fotos da passagem de comando do 3º Batalhão Bombeiro Militar

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou na manhã desta quinta-feira,  5, a cerimônia de passagem de comando do 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Anápolis. O Tenente Coronel Ricardo Silveira Duarte  assumiu o comando do batalhão até então exercido pelo Coronel Dewislon Adelino Mateus.

A cerimônia foi presidida pelo Subcomandante-Geral do CBMGO, Coronel Divino Aparecido de Melo, que elogiou a gestão realizada pelo Coronel Mateus pelas inúmeras ações a frente do comando do 3º BBM. O Subcomandante-Geral destacou as reformas e ampliações das instalações administrativas e operacionais da OBM, a construção de um centro de treinamento, a captação para reforma de veículos e equipamentos antigos utilizados pela Corporação para montagem de acervo histórico e futuro museu, resguardando assim a história do CBMGO.  Também fez uso da palavra o Coronel Mateus que  agradeceu a todos que colaboraram para o êxito alcançado no  comando  do 3º BBM .

Prestigiaram a solenidade o Secretário-chefe do Gabinete Militar da Governadoria, Coronel Adailton Florentino do Nascimento, o Comandante da Base Aérea de Anápolis, Coronel Aviador Rodrigo Fernandes Santos, o Comandante do 3º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel Celso Ofugi, Comandante da Academia Bombeiro Militar, Coronel  Elias Rodrigues Ramos e diversas  autoridades civis de Anápolis . Confira fotos: