+NotíciasDestaqueInstitucionalNotícias

Confira fotos da Inauguração da sede do 6º Comando Regional na Cidade de Goiás

Na manhã desta quarta-feira, 11, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO)  realizou a inauguração da sede do 6º Comando Regional Bombeiro Militar, na Cidade de Goiás.

O evento foi presidido pelo Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

A nova sede do 6º Comando Regional foi construída por meio de uma parceria entre o Governo de Goiás, por meio do Corpo de Bombeiros Militar, a Prefeitura e Câmara Municipal e Ministério Público da Cidade de Goiás e terá a competência, o desenvolvimento e coordenação das ações do CBMGO em 5 unidades operacionais, sendo: o Batalhão Bombeiro Militar da Cidade de Goiás, a Companhia Bombeiro Militar de São Luís de Montes Belos, a Companhia Bombeiro Militar de Itaberaí, a Companhia Bombeiro Militar de Iporá e o Pelotão Bombeiro Militar de Aruanã, abrangendo uma região de 44 municípios.

Durante a solenidade de inauguração,  o Comandante Geral  Coronel Washington Luiz Vaz Júnior agradeceu o apoio irrestrito do Governo do Estado de Goiás e das parcerias da Prefeitura, Câmara Municipal e Ministério Público de Goiás, ressaltando a importância desta Regional para a conjugação de esforços humanos e materiais das unidades operacionais permitindo a melhoria do atendimento ao cidadão que contará com especialistas nas diversas áreas de atuação do CBMGO, como: Mergulho, Prevenção e Combate a incêndios Florestais e Incêndios Urbanos, salvamento aquático, resgate pré-hospitalar, salvamento em altura, terrestre e veicular e demais áreas operacionais. Confira fotos:

Botão Voltar ao topo
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás
Skip to content