Confira fotos da homenagem feita aos bombeiros militares que foram para reserva remunerada do Centro de Manutenção do CBMGO

Na manhã da última quarta-feira, 15 , no Centro de Manutenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás – CEMAN – em Goiânia,foi realizada uma solenidade para homenagear os bombeiros miliares que foram para a reserva remunerada e trabalhavam no CEMAN.

A solenidade foi presidida pelo Subcomandante Geral, Coronel Divino Aparecido de Melo, que ao fazer uso da palavra disse: “trabalhar por mais de 30 anos em atividades tão duras e perigosas, e poder passar para a Reserva Remunerada com saúde, vitalidade, e energia; como é o caso dos senhores, deve ser comemorado com muita alegria.”

Na oportunidade, o Comandante do CEMAN,  Coronel Lindomar também falou aos militares homenageados: “É motivo de muita alegria para nós do CEMAN, compartilhar esse momento de grande regozijo para os senhores que estão retornando ao seio de suas famílias, após terem cumprido uma jornada de trabalho duro, porém, gratificante.

Na ocasião, foram homenageados os militares: TC R/R Edilson Cardoso da Silva, Maj R/R Lindolfo Francisco de Medeiros, Cap R/R Vanderlei de Paula Dias, e, ST R/R Fábio Marques da Silva,  que estavam acompanhados por familiares. Após a solenidade, foi oferecido um café da manhã aos presentes. Confira fotos: