Confira fotos da formatura dos Bombeiros Mirins do 1º BBM do CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na noite de quinta-feira, 8, a formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom) do 1º Batalhão Bombeiro Militar. A solenidade, na Praça Cívica, foi prestigiada pela presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, pelo Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, além de diversas autoridades civis e militares. No momento da formatura, as crianças fizeram uma apresentação musical dirigida pelo regente da Banda Sinfônica do CBMGO. Durante a cerimônia, ainda foram entregues homenagens às empresas e personalidades parceiras e colaboradoras do projeto. O programa Bombeiro Mirim tem caráter social e visa elevar nas crianças os espíritos de solidariedade, cidadania, respeito e obediência. O programa também repassa a elas noções de primeiros socorros, prevenção de acidentes, combate a incêndio e salvamento.