Confira fotos da formatura do Estágio de Adaptação de Cabos do CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã desta segunda-feira, 9, a formatura do Estágio de Adaptação de Cabos (EAC), no Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar, em Goiânia. A solenidade foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos,  e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos formandos. Os cabos bombeiros militares da turma passaram por um curso que proporcionou a eles experiências de aprendizagem de conhecimentos gerais e técnico-profissionais que os capacitaram ao exercício e ao desempenho das atribuições inerentes à nova graduação. Durante a solenidade, foi entregue ainda dois novos micro-ônibus para a CAEBM que serão utilizados para o transporte de alunos.

CBMGO nas Redes