Confira fotos da formatura do Curso Superior Bombeiro Militar 2012

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na noite de quinta-feira, dia 9, a formatura do Curso Superior Bombeiro Militar 2012 (CSBM). A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Justiça em Goiânia e contou com a presença do Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Aparecido Divino de Melo, e do Coronel Roger Ramos Martini, representando o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso, entre outras autoridades.

O governador Marconi Perillo enviou uma carta parabenizando os formandos. Além de bombeiros de Goiás, participaram do curso militares de outros estados. O CSBM teve por objetivo capacitar Oficiais Superiores dos Quadros de Oficiais Combatentes para exercer, em suas áreas específicas, ações técnicas, estratégicas e administrativas dentro da estrutura organizacional das Corporações de Bombeiros. Os conhecimentos agregados pelos alunos no CSBM possibilitam que os oficiais estejam habilitados a exercerem atividades relativas ao posto de Coronel, o mais importante dentro da hierarquia da Corporação.