Confira fotos da formatura do Curso de Pós-Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública

A Secretaria de Segurança Pública e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizaram na noite de terça-feira, dia 10, a solenidade de formatura do Curso de Pós-Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública (Caesp). A formatura dos 48 profissionais de segurança, entre eles cinco oficiais superiores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), foi realizada no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). A solenidade contou com a presença de diversas autoridades como o governador Marconi Perillo e o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior.

Consolidado através de um convênio entre a Secretaria da Segurança Pública de Goiás e a Universidade Estadual de Goiás, o curso foi realizado pelo Comando de Ensino da Polícia Militar (CEPM), sob coordenação da Superintendência da Academia Estadual de Segurança Pública (Saesp). Direcionado ao aperfeiçoamento técnico dos profissionais da área de segurança pública, o curso contou com a participação de tenentes-coronéis e majores da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo; inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF); delegados da Polícia Civil de Goiás; médicos legistas, papiloscopistas e peritos da Polícia Técnico-Científica (PTC). Confira fotos da cerimônia:

Deseja receber notificações e informativos publicados diariamente em nosso site?    Sim Não obrigado