Confira fotos da formatura do Curso de Guarda Vida do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior, presidiu na manhã de quarta-feira, dia 6, a solenidade de formatura do Curso de Guarda-Vida 2014.  A cerimônia militar foi realizada no pátio da Academia Bombeiro Militar. A turma foi composta por Bombeiros Militares que, após semanas de intensas atividades e treinamentos, concluíram o curso com êxito. Os alunos tiveram a oportunidade de realizar instruções de salvamento aquático com aeronave, salvamento aquático em áreas alagadas, sobrevivência em áreas cercadas por águas, técnicas de salvamento aquático, travessias de longa duração, manutenção e operação de embarcações, entre outras. Os alunos tiveram ainda instruções práticas de Atendimento Pré Hospitalar – APH, com ênfase em atendimento de vítimas de afogamento. Confira fotos da formatura:

Clique aqui e confira um vídeo produzido pela turma com imagens das instruções