Academia e Ensino Bombeiro Militar realiza solenidade de troca de luvas da 13ª Turma do Curso de Formação de Oficiais

Na manhã desta quarta-feira, 16, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás realizou  a solenidade de  troca de luvas, da 13ª Turma do Curso de Formação de Oficiais,  na Academia e Ensino Bombeiro Militar (CAEBM).

A formatura, simboliza a promoção dos cadetes do segundo para o terceiro ano, último período do CFO.

Durante a solenidade, o 1º Tenente Alex Divino Pereira, coordenador da Turma, apresentou os cadetes  ao  Tenente Coronel Glaydson Silva Pereira após a tradicional corrida que marca o ingresso dos 36 bravos guerreiros ao 3º ano. O ápice da formatura foi a troca das luvas do uniforme realizada pelos padrinhos e madrinhas, marcado com muita emoção.

O cadete do 3º ano David de Oliveira entregou, em nome da Turma, ao CAEBM, materiais de estabilização veicular confeccionado por eles para serem empregados ao serviço operacional e colocaram-se à disposição para instruir o manuseio dos equipamentos para a guarnição.

Após o desfile da tropa, os cadetes do 3º ano foram “batizados” e participaram juntamente com os familiares e instrutores de um café da manhã em comemoração à essa vitória alcançada. Confira fotos: