Confira fotos da campanha de arrecadação de alimentos para vítimas da enchente no Acre
Desde a segunda-feira, 9, os quartéis do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) abriram suas portas para receberem doações dos goianos para as vítimas da enchente que atingiu o Acre. O Rio Acre, em Rio Branco, chegou à sua cota histórica no início de março, quando atingiu 18,40 metros. Mais de 10,4 mil pessoas ficaram desabrigadas e permaneceram em abrigos públicos. Mais de 87 mil foram diretamente atingidas.
Em Goiás, a campanha de arrecadação de alimentos vai até terça-feira, 17. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, prontos ou semi-prontos, como cestas básicas, arroz, feijão, açúcar, café, macarrão, farinha, leite em pó, fubá, biscoitos industrializados doces enlatados ou em barra, achocolatados, pó de gelatina, sal refinado (saco de 1kg), molho de tomate, tempero completo e enlatados em geral. Confira fotos da campanha pelo Estado.
Goiânia (8º BBM)
O quartel envolveu a comunidade na campanha. Alunos do Colégio WRJ, do Parque Amazônia, arrecadaram mais de 1 tonelada de alimentos.
Goiânia (2º BBM)
O quartel envolveu a comunidade e comerciantes da região e conseguiu arrecadar alimentos para a campanha
Caldas Novas (9º BBM)
Em Caldas Novas, até um passeio ciclístico fez parte da campanha que contou com apoio da Associação Ciclística Caldas Novas.
Jataí (3º CIBM)
Foram montados quatro postos de arrecadação na cidade para a coleta dos alimentos. O quartel envolveu a população local e conseguiu arrecadar mais de cinco toneladas de alimentos para as vítimas da enchente.
Uruaçu (1º PBM)
O quartel envolveu órgãos da sociedade civil na campanha humanitária de ajuda ao Acre
Luziânia (5º BBM)
Na cidade, a campanha recebeu o apoio de empresários e da comunidade em geral. Foram arrecadadas mais de cinco toneladas de alimentos.
Goiatuba (5ª CBM)
Os bombeiros da cidade envolveram a comunidade e conseguiram arrecadar 800 quilos de alimentos não-perecíveis















































