Confira fotos da aula inaugural dos Cursos de Formação de Oficiais e de Praças do CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã desta sexta-feira, 22, a aula inaugural dos Cursos de Formação de Oficiais e de Praças. A cerimônia, presidida pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Ricardo Balestreri, foi realizada no Auditório do Sesc Cidadania, no Jardim América.

Durante a solenidade, o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Hlebingen Júnior, deu as boas vindas aos novos bombeiros militares. Ao todo 34 cadetes – 20 de Goiás e 14 do Piauí, Rondônia, Amapá e Roraima  e 242 alunos praças– iniciaram seus estudos com o objetivo de aprimorar conhecimentos teóricos e práticos necessários para exercer funções na corporação. A convocação foi um compromisso assumido pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, que não mediu esforços para que o CBMGO ganhasse o reforço no efetivo. O efetivo vai permitir a expansão do Corpo de Bombeiros, contribuindo para melhoria dos serviços disponibilizados a toda comunidade goiana. Confira fotos: