+Notícias

Confira fotos da Aula Inaugural do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e do Curso de Formação de Praças (CFP) do CBMGO

O Corpo de Bombeiros promoveu na manhã desta terça-feira, dia 16, a aula inaugural do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e do Curso de Formação de Praças (CFP) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A solenidade foi no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O governador Marconi Perillo e o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, deram boa vindas aos novos bombeiros.

O palestrante da aula inaugural foi o secretário-chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha, que falou sobre os 25 anos da Constituição Federal. Participam do evento os nomeados para o cargo de soldado e para o cargo de cadete, últimos convocados do concurso da corporação, realizado em 2010. A convocação foi um compromisso assumido pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, que não mediu esforços para que a Corporação ganhasse o reforço no efetivo, chamando todos os aprovados no certame.

O efetivo vai permitir a expansão do Corpo de Bombeiros no interior do Estado, bem como o incremento de pessoal nas unidades da Região Metropolitana, contribuindo para melhoria dos serviços disponibilizados a toda comunidade goiana.

Botão Voltar ao topo
Skip to content