Confira fotos da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil organizada pelo CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás através do Comando de Operações de Defesa Civil, realizou nesta sexta-feira, 28, a 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil – 2ª CEPDC, o evento aconteceu no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás – ASMEGO,.

Durante a Conferência foram  realizadas  diversas palestras com os temas: Ações da Defesa Civil em Goiás, Gestão Integrada de Riscos e Resposta aos Desastres e Integração das Políticas Públicas Relacionadas à Proteção e  Defesa Civil , Gestão do Conhecimento em Proteção e Defesa Civil, Mobilização e Promoção de uma cultura de Proteção e Defesa  Civil na busca de cidades resilientes.

A 2ª CEPDC foi realizada com objetivo de promover e fortalecer a participação, o controle social e a integração das políticas públicas relacionadas à Defesa Civil, tendo em vista novos paradigmas para a proteção e a defesa civil.

Na oportunidade, foi realizado a Eleição dos Delegados para Conferência Nacional de Defesa Civil. Confira fotos: