Confira fotos da 1ª edição do “Bombeiro Mirim Durão” em Trindade

Na manhã de domingo, 24, em Trindade, foi realizada a 1° edição do “Bombeiro Mirim Durão”. Uma competição onde as crianças do Projeto Bombeiro Mirim executaram uma sequência de provas operacionais, adaptadas para a faixa etária, na área de resgate, salvamento, combate a incêndio e provas com obstáculos, semelhantes às atividades executadas pelos bombeiros militares no seu dia a dia. Força, habilidades, coordenação, agilidade e trabalho em equipe foram exigidos de cada participante.

Durante a competição, as crianças puderam demostrar aos familiares um pouco do que apreenderam em sua formação. Participaram cerca de 100 crianças divididas em cinco equipes. Ao final, todos foram premiados com uma medalha de participação. A equipe Delta foi a campeã do circuito.  O evento é uma realização do Governo do Estado de Goiás por meio do Corpo de Bombeiros Militar em Trindade com o 15° BBM, em parceria com a prefeitura Municipal de Trindade e empresários locais, encerrando assim as atividades de formação da Turma Bombeiro Mirim 2018/2019 que irão se formar no dia 27 de novembro.

CBMGO nas Redes