Confira as fotos da abertura do Curso de Pós Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública – CAESP

Aconteceu hoje 17, no Auditório da Secretaria da Segurança Pública, a abertura do Curso de Pós Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública – CAESP em parceria com a Universidade Estadual de Goiás.

O curso conta com a participação de Tenente Coronéis do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Tenente Coroneis da Polícia Militar do Estado de Goiás, Majores do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal,  Majores da Polícia Militar de São Paulo, Tenente Coronéis da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Delegados da Polícia Civil, Integrantes da Polícia Técnico-Científica de Goiás e Inspetores da Polícia Rodoviária Federal.

Participaram da Solenidade o Secretário da Segurança Pública, Joaquim Mesquita, o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, o Comandante Geral da PMGO, Coronel Sílvio Benedito Alves, entre outras diversas autoridades integrantes da Segurança Pública.

Em sua fala o Secretário Joaquim Mesquita destacou a importância do Curso para aqueles que serão futuros comandantes de suas Corporações além da integração e troca de experiências entre as instituições. Confira as fotos: