Companhia de Operações Aéreas do CBMGO realiza diversos atendimentos durante o período das festividades do Natal

A Companhia de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás realizou durante o período das festividades do natal, diversas operações utilizando a aeronave BOMBEIRO-01. Neste período,  a aeronave realizou  15 horas de voo  sendo empregada em diversas ocorrências, tais como: Busca e salvamento no Rio Meia Ponte, resgate de vítimas de arma de fogo na Cidade de Itumbiara, resgate de uma criança que sofrera choque elétrico, TCE e parada cardíaca na cidade de Inhumas, entre outras.

Nas seis ocorrências nas quais a aeronave atuou seu emprego foi primordial para o sucesso das operações, atuando como apoio para as equipes terrestres do CBMGO e SAMU. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás informa que para as festividades de fim de ano a aeronave BOMBEIRO-01 estará à disposição da população goiana e de todas as unidades operacionais do CBMGO para o que for necessário.  Confira fotos: