Começa seleção para mobilização junto ao Departamento da Força Nacional de Segurança Pública/ SENASP

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, através do Comando de Ensino Bombeiro Militar, informa que está sendo confeccionado o Edital para selecionar praças para mobilização junto ao Departamento da Força Nacional de Segurança Pública, pelo período de 04/06/2013 a 01/08/2013, a fim de apoiar os Estados onde ocorrerão jogos da Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude. Serão oferecidas vagas para as praças do CBMGO possuidoras da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) ou do Curso de Policiamento Especializado de Fronteira (PEFRON) e que não tenham sido mobilizados anteriormente, sendo: 02 vagas para ST ou Sgt e 01 (uma) vaga para Cb ou Sd.

Mais informações: 3201-2182.