+NotíciasInstitucional

COMANDO GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA REUNIÃO ESTRATÉGICA COM OFICIAIS SUPERIORES

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás realizou na tarde de terça-feira, dia 16, reunião estratégica para alinhar ações de comando para o exercício de 2021. O evento contou com a participação de oficiais superiores e foi realizado no auditório do Quartel do Comando Geral – QCG, em Goiânia. A reunião foi extremamente produtiva, adicionalmente foram realizadas tratativas diversas, além de palestras com o Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, Comandante-Geral do CBMGO, com o Coronel Claison Alencar Pereira, Comandante de Correição e Disciplina, e com o Tenente-Coronel Cristiano Carvalho Rezende, Comandante de Gestão Estratégica. Confira as fotos.