Comando da 44ª Operação Férias realiza visita a prefeitos do Vale do Araguaia

Nesta segunda feira, dia 16 de abril de 2018, oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás responsáveis pela coordenação da 44ª Operação Férias 2018 realizaram visitas aos prefeitos das cidades de Nova Crixás e São Miguel do Araguaia, responsáveis pelos distritos de Bandeirantes e Luiz Alves, respectivamente. As visitas aos prefeitos que administram as cidades responsáveis pelos distritos onde o CBMGO tradicionalmente monta seus postos no mês de julho, são consideradas pelo Comando da 44ª Operação Férias ações estratégicas que propiciam uniformidade e alinhamento de propósitos entre o ente municipal e o Corpo de Bombeiros, resultando em melhoria na qualidade dos serviços prestados pela Corporação ao longo do Rio Araguaia. Participaram das referidas visitas os oficiais: TC Washington, subcomandante da 44ª Operação Férias, Cap Lobo, coordenador de logística da operação e Tenentes Nascimento e Rogério, comandante dos Postos de Luiz Alves e Bandeirantes respectivamente. Confira fotos:

Deseja receber notificações e informativos publicados diariamente em nosso site?    Sim Não obrigado