Comandante Helbingen realiza visita as obras das novas Unidades do CBMGO em Niquelândia e São Miguel do Araguaia

Nesta terça-feira, 9,  o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, realizou  visita as futuras sedes  do  Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em Niquelândia e São Miguel do Araguaia.

O Comandante Helbingen,  verificou o andamento das obras que devem ser inauguradas ainda este semestre. A visita foi acompanhada pelo Coronel  Dewislon Adelino Mateus, Comandante do 1º Comando Regional e Comandante do Comando de Apoio Logístico, do Major André Luiz, Comandante da Companhia Independente de Niquelândia e do 1º Tenente Nascimento, Comandante do Pelotão Bombeiro Militar em São Miguel do Araguaia. Confira fotos: