Comandante Helbingen participa da abertura do Encontro Nacional de Bombeiras

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior, participou na noite desta terça-feira, 7, da solenidade de abertura do 1º Encontro Nacional de Bombeiras Militares, em Maceió. Diversas autoridades civis e militares estiveram presentes no evento.

O encontro segue até o dia 9 com o objetivo de reunir as Bombeiras Militares do país e, também, debater a atuação das mulheres nas Corporações Bombeiros Militares sob a ótica da liderança, do serviço operacional e prestação da assistência qualificada mediante os aspectos da responsabilidade em inovar e produzir conhecimento que contribua efetivamente para o desenvolvimento das Instituições. Confira fotos:

12 13 1 2 3 7 8 9 10 11