Comandante Helbingen e Escritor Isaías Filho entregam doação a Instituição Filantrópica Vila São Cottolengo

Na tarde, desta sexta-feira, 23, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás(CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior, acompanhado do escritor , Sr. Isaías Filho, realizaram a entrega de doação arrecadada entre os Bombeiros Militares  do CBMGO, que sensibilizados, aderiram a campanha do escritor em doar o dinheiro da venda do livro A Viagem, de sua autoria, para a Instituição Filantrópica Vila São Cottolengo.

Na ocasião, o Comandante Helbingen e o escritor Isaías entregaram  para Irmã Vanda Elisa Conde, representante da Diretoria da casa filantrópica  e o Sr. Marco Pavan – Coordenador da Mobilização de Recursos, o valor de R$ 12.950,00 (doze mil novecentos e cinquenta reais) arrecadados dos exemplares vendidos do livro  aos Bombeiros da Corporação que prontamente desejaram participar da campanha.

A Vila São José Bento Cottolengo é um hospital filantrópico, fundado em 11 de fevereiro de 1951, pelo Pe. Gabriel Vilela. Atualmente está habilitado como Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Intelectual com a missão de promover vida com qualidade para a pessoa com deficiência e em situação de vulnerabilidade social.

Em período integral, a Vila presta assistência a 365 pacientes com deficiências múltiplas e realiza cerca de 2.400 atendimentos ambulatoriais e educacionais diariamente. Confira foto da entrega:

WhatsApp Image 2018-03-23 at 18.05.22