Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás participa da 2ª Reunião Ordinária da Ligabom

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior participou, na tarde de hoje, 4, da 2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil (Ligabom). O encontro ocorreu simultaneamente ao 14º Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom) e a Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências (Fipie), no Centro de Convenções de Goiânia.

Durante a reunião, foram debatidos temas como o perfil dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, o Código de Incêndio e da Vida, a atuação da NFPA junto aos Corpos de Bombeiros na revisão de seus Códigos de Incêndio e Projetos de Aquisição de Equipamentos de Proteção Respiratória. Pautas como a ocorrência de desabamento do viaduto em Belo Horizonte, o Sistema de Proteção Contra Incêndio por meio de Hidrante Urbano e Operações de Salvamento com Cães também foram discutidas no encontro.

IMG_4812 (Copy)

IMG_4609 (Copy)