+NotíciasDestaqueNotícias

Comandante-Geral do CBMGO recebe medalhas do Mérito da Força Nacional e do Mérito Nacional dos Bombeiros

O Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Washington Luiz Vaz Junior, foi agraciado com a Medalha Mérito da Força Nacional – Soldado Luiz Pedro de Souza Gomes. A Força Nacional de Segurança Pública realizou a solenidade de entrega da honraria na manhã de terça-feira (29), no Batalhão Escola de Pronto Emprego (BEPE), em Brasília.  A medalha condecora aqueles que prestaram relevante serviço à Força, valorizando a dedicação e o mérito do profissional.

Posteriormente em reunião do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil – LIGABOM, o Coronel Washington recebeu também a Medalha Mérito Nacional dos Bombeiros, que reconhece os serviços prestados à sociedade brasileira por meio do Corpo de Bombeiros Militar. Para o Comandante-Geral, as duas honrarias simbolizam a dedicação e o mérito de todos os bombeiros goianos que contribuem de modo eficaz para elevar o prestígio da Corporação junto à sociedade. Confira fotos: