Comandante Geral do CBMGO realiza entrega de novas Viaturas e Equipamentos Operacionais ao 3º Batalhão Bombeiro Militar em Anápolis
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Carlos Helbingen Júnior, entregou na última sexta-feira, 21, novas viaturas, equipamentos operacionais e equipamentos de proteção individual ao 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Anápolis.
As novas viaturas e equipamentos foram adquiridos pelo Governo do Estado e entregues ao Corpo de Bombeiros Militar, em evento na praça cívica, pelo Governador Marconi Perillo. As aquisições visam melhorar as condições de trabalho da tropa e otimizar ainda mais o atendimento do Corpo de Bombeiros frente a ocorrências e situações diversas, visando realizar cada vez mais um trabalho eficaz e de qualidade junto a comunidade goiana.
A solenidade de entrega em Anápolis foi presidida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior. Participaram da solenidade de entrega o Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Divino Aparecido de Melo, o Comandante do 3º Batalhão Bombeiro Militar, Tenente Coronel Dewislon Adelino Mateus, dentre outras autoridades. Confira fotos: