Comandante Geral do CBMGO preside reunião da LIGABOM no evento Protege Tocantins

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Carlos Helbingen, participou  na manhã desta quinta-feira, 17, do Protege  Tocantins, evento que visa discutir estratégias de atuação de Defesa Civil, novos protocolos do atendimento  operacional e políticas nacionais de bombeiros.

No evento, está acontecendo Reunião Extraordinária da Liga Nacional de Bombeiros ( LIGABOM), presidida pelo Comandante Helbingen.

O Presidente da LIGABOM, Coronel Carlos Helbingen Júnior, em suas palavras ressaltou a importância do evento Protege Tocantins, do processo de estruturação do Corpo de Bombeiros do Tocantins e da reunião da LIGABOM que permite a interação e integração entre todas as Corporações de Bombeiros Militares do País.

O encontro da Liga Nacional de Bombeiros reúne Comandantes Gerais dos Corpos de Bombeiros de todo o País que debatem políticas e diretrizes nacionais relacionadas a Defesa Civil, Segurança Pública, Defesa Social e atividades e temas específicos dos Corpos de Bombeiros Militares. Confira fotos:

7b8bf8f80065237dbf1cfbab5b202faf

b1279a4ddbdc3dc7a92c571173822aee(1)