Comandante Geral do CBMGO participa de Reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais PM e BM

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Junior, participa de 4 a 6 de dezembro de 2013, no Mato Grosso do Sul, também representando a presidência da Liga Nacional dos Bombeiros Militares (LIGABOM), da 2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais PM/CBM (CNCG).
A abertura ocorrida na manhã de quarta-feira (4) contou com a presença da Sra. Regina Mikki, Secretaria Nacional de Segurança Pública,  que em seu discurso, enfatizou a necessidade de se ter ao invés de políticas de segurança publica, planos de governo que sejam voltados para ações efetivas visando inclusive criação de fundos de investimentos perenes para segurança publica no Brasil.
Na ocasião, o Comandante Geral recebeu a Comenda do Mérito Dom Pedro II do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, concedida pelo Coronel BM Lioberto Ubirajara Caetano, Comandante Geral do CBMRO. Confira fotos: