Comandante Geral do CBMGO participa de reunião com prefeita de Valparaiso de Goiás

Na quinta-feira, dia 6, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, participou de uma reunião com a Prefeita de Valparaiso de Goiás, Professora Lucimar Conceição do Nascimento, e de sua equipe técnica de engenharia, para discutir a implantação de uma unidade da Corporação na cidade.

Uma comissão de Oficiais da Corporação formada pelo Comandante do 4º CRBM,  Coronel Ismael José de Siqueira; Subcomandante do 4º CRBM, Tenente Coronel Heraldo Francisco Rosa; Comandante do 5º BBM, Tenente Coronel Adval Dias Mateus; e o 1º Tenente Bruno Alves Ferreira, oficial responsável pela estruturação da OBM em Valparaiso de Goiás, participou do encontro.

Na oportunidade foram discutidas questões referentes às demandas para viabilidade da implantação da Unidade do CBMGO no município e inclusive da necessidade de convênio entre Prefeitura e Estado. Após a reunião, a comitiva realizou uma visita ao local destinado a doação para construção da futura sede do quartel em Valparaiso de Goiás. Com esta iniciativa, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás segue cumprindo o Planejamento Estratégico da Corporação alinhado ao Plano do Governo de Goiás.