Comandante-Geral do CBMGO assina portaria que regulamenta nova escala de trabalho na Corporação

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior, assinou na manhã desta quarta-feira, 27, a portaria nº 24/2016 que regulamenta os termos da nova escala do serviço operacional da Corporação. A partir do dia 15 de fevereiro o novo regime de trabalho será de 24 horas trabalhadas por 72 de descanso. A nova escala era uma antiga reinvidição dos Bombeiros goianos e o Comando Geral do CBMGO não mediu esforços para sua implantação.

O ato de assinatura da portaria contou com as presenças dos presidentes da Associação dos Oficiais, Tenente Coronel Ubiratan; da Associação dos Subtenentes e Sargentos, Subtenente Cláudio; e da Associação dos Cabos e Soldados, Sargento Gilberto. Para o Comandante Helbingen, a nova escala é uma importante conquista para a melhoria das condições de trabalho dos Bombeiros Militares goianos. Desde o ano passado, a Corporação realiza estudos e debates com todo o efetivo para sua implantação.  A participação de todos os militares no processo que buscou soluções que atenderam aos interesses coletivos foi fundamental para essa conquista. A prioridade do Comando Geral continua sendo o bom atendimento à sociedade goiana e a valorização constante do profissional Bombeiro Militar. Confira fotos:

IMG_0269 IMG_0235 IMG_0242 IMG_0262  IMG_0265