Comandante Geral do CBMGO assina convênio com prefeitura de Valparaíso para construção de sede da Corporação

O  Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior, e a prefeita de Valparaíso de Goiás, professora Lucimar Nascimento, assinaram na tarde de terça-feira, dia 16, um convênio para a construção da sede própria da Corporação no município. A obra será uma parceria entre os governos estadual e municipal.

Uma comissão de oficiais do CBMGO e representantes do poder público e da sociedade local de Valparaíso acompanharam a assinatura do documento. A nova unidade, além de um desejo antigo dos moradores da região, vai reforçar a presença do CBMGO no entorno do Distrito Federal. O município faz margem ao porto seco do Distrito Federal, local de grande densidade industrial que tem o objetivo de atrair grandes empresas. A população estimada é de 150 mil habitantes. Confira fotos da assinatura do convênio:

Tagscbmgo