Comandante Geral do CBMGO apresenta trabalhos iniciais do Planejamento Estratégico da LIGABOM

Na ultima semana, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Carlos Helbingen Junior, participou da 1ª Reunião Ordinária da Liga Nacional dos Bombeiros – LIGABOM. O evento ocorreu na cidade de Belém – PA nos dias 13 e 14 de março, sendo discutidos assuntos de grande relevância para os Corpos de Bombeiros Militares, como a Política Nacional de Segurança Contra Incêndio e a disponibilidade de equipamentos de proteção individual aos bombeiros militares do Brasil pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. Participou do evento a Secretária Regina Mikki.
Na reunião, o Comandante Geral apresentou a minuta do Planejamento Estratégico da Ligabom aos Comandantes Gerais dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil que discutiram e deliberaram pela continuidade dos trabalhos para apresentação nas próximas reuniões.