Comandante Geral do CBMGO participa de formatura geral no 7º BBM

Na manhã desta quinta-feira, 7, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Dewislon Adelino Mateus, participou da primeira Formatura Geral de 2019 do 7° Batalhão Bombeiro Militar em Aparecida de Goiânia. O evento teve início com a apresentação da tropa ao Comandante Geral pelo Major Marcos Vinícius Batista Gonçalves, Comandante do 7°BBM. O Comandante Geral falou à tropa sobre a importância em proporcionar uma melhor qualidade de serviço aos bombeiros militares e ressaltou a necessidade em fornecer produtos de ponta para serem utilizados nas ocorrências. Destacou conhecer a importância e os anseios do serviço operacional e a necessidade de aumento de efetivo nessa área para melhor atender a população. Após a fala do Comandante Geral, foi realizada uma palestra com o 2° Tenente Henrique do CCD sobre as atualizações da NA-24 sobre a aquisição, cadastro, registro, porte e trânsito de armas de fogo e munições à tropa para orientar os militares quanto ao uso de armamento durante o serviço.