CIBM de Silvânia promove formatura da 4° Turma de Bombeiros Mirins

Foi realizada na noite de quinta-feira, 6, na AABB, a formatura da 4° Turma de Bombeiros Mirins em Silvânia. Composta por 55 crianças com idade de 12 a 14 anos, a turma concluiu o curso com carga horária de 520 horas aulas. As crianças tiveram instruções de primeiros socorros, noções de combate a incêndios, de salvamento em altura, natação, música, além de acompanhamento com os profissionais da Assistência Social do CRAS. O curso promoveu temas transversais sobre drogas, palestras com o promotor e delegado de Silvânia e de diversos assuntos voltados para boa formação de futuros cidadãos. O Corpo de Bombeiros Militar agradece o envolvimento de todos os setores da Prefeitura Municipal de Silvânia para o bom andamento do projeto.

Tagscbmgo