CBMGO recebe visita técnica de comissão de bombeiros militares do Amapá

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) recebeu esta semana a visita de uma comissão do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP). Liderados pelo Subcomandante Geral do CBMAP, Coronel Estácio Janary de Oliveira Picanço, a representação veio a Goiás conhecer os processos de gestão estratégica implementada pelo CBMGO e o sistema de vistorias, que gerencia todas as solicitações de inspeções, análise de projetos e credenciamentos de empresas, possibilitando ao solicitante realizar o pagamento da taxa de solicitação do serviço, bem como verificar todo o andamento na internet.

O Sistema de Análise de Projetos e Inspeções, assim como vários outros sistemas, totalmente desenvolvido pelos militares do CBMGO tem sido referência nacional. Diversos estados já visitaram o CBMGO para aprender sobre suas funcionalidades com o objetivo de implantar a metodologia em suas corporações de origem. Na manhã de quinta-feira, 23, os bombeiros militares do Amapá foram recebidos pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, acompanhado do Comandante da Academia e Ensino Bombeiros Militar e Assessor de Gestão Estratégica, Coronel Sérgio Ribeiro Lopes, e do Comandante do 1º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel Dewislon Adelino Mateus, no gabinete do Comando Geral da Corporação.

_MG_9034

_MG_9031