+NotíciasDestaqueInstitucionalNotícias

CBMGO recebe investimentos através de ação do MP-GO

Através de uma ação do Ministério Público de Goiás o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) receberá investimentos de aproximadamente 8,3 milhões de reais.

O valor destinado ao @cbmgo vem de uma indenização de quase R$ 20 milhões para reparação ambiental pelos danos causados por um incêndio e foi garantida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) por meio de atuação extrajudicial autocompositiva.

Ao final da atuação extrajudicial autocompositiva, foi assinado um termo de ajustamento de conduta (TAC) prevendo o pagamento dos quase R$ 20 milhões a título de reparação pelos danos ocorridos. Deste montante cerca de 8,3 milhões serão destinados as ações de reparação e prevenção da corporação.

O valor será investido diretamente em compras de equipamentos operacionais específicos usados na ações de combate a incêndio em vegetação e para a conclusão da construção de um prédio de mais de 4 mil metros quadrados, que abrigará grande parte da estrutura de ensino da Corporação.

Ao MP-GO os nossos sinceros agradecimentos pelo apoio em contribuir em nossa missão diária de Salvar Vidas o Patrimônio e o Meio Ambiente.

CBMGO dedicação em Salvar Vidas!!!

 

Botão Voltar ao topo
Skip to content