CBMGO realiza reunião com coordenadores regionais da Campanha Goiás Contra o Aedes

Na tarde desta segunda-feira, foi realizado no auditório da Secretaria da Segurança Pública a segunda reunião com os Comandantes de Unidade e coordenadores de Defesa Civil regionais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, com objetivo de alinhar os trabalhos que serão realizados no mutirão Goiás Contra Dengue em 75 municípios goianos  a partir do dia 6 de janeiro.

Essa estratégia integra o movimento Goiás contra o Aedes, lançado pelo governador Marconi Perillo em 15 de dezembro. O movimento tem a meta de visitar 3 milhões 120 mil domicílios em todo o Estado, até 31 de janeiro.

Na reunião, o Comandante de Apoio Logístico do CBMGO, Coronel Múcio Ferreira dos Santos, responsável pelas ações do Corpo de Bombeiros  na Campanha contra o mosquito Aedes, falou sobre o planejamento das ações que serão desenvolvidas  pela Corporação nos municípios goianos.Confira fotos: