CBMGO realiza formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 13, a cerimônia de formatura da turma do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A solenidade ocorreu no auditório da Secretaria da Segurança Pública de Goiás e foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Márcio André de Morais. Os bombeiros militares da turma passaram por um curso que os habilitou para o desempenho das funções de 2° Sargento Aperfeiçoado, 1° Sargento e Subtenente. Em seu discurso, o Comandante Morais destacou a importância do aperfeiçoamento constante para a manutenção do padrão de excelência dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar. “Este é um momento especial não só para os formandos  e seus familiares, mas também para toda a Corporação. Ao finalizar com êxito essa etapa, as senhoras e senhores estão mantendo o que já virou uma tradição e um orgulho em nossas fileiras: a busca constante pelo conhecimento”, afirmou. Confira fotos:

Tagscbmgo