+NotíciasEsportesJogos Acadêmicos

CBMGO participa do Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares do Brasil em Curitiba

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás participará dos Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares do Brasil, que ocorrerá no município de Curitiba, entre os dias 24 e 30 do corrente mês.

Os jogos envolvem as Academias das Polícias e Corpo de Bombeiros Militares de todo o Brasil e possuem diversas modalidades como técnicas operacionais, Natação, Atletismo, Futebol, Volleyball, basquetebol, judô, entre outras.

Esta será a 3ª Participação do CBMGO, que teve como melhor desempenho a 7ª posição geral, no ano de 2010.

Durante a concentração da delegação do CBMGO para embarcar rumo à Curitiba, o Cel Sérgio – Cmt da Academia e Ensino Bombeiro Militar, representando o Comandante Geral Cel Helbingen, enfatizou a importância da participação e do empenho das equipes em representar uma Corporação que está atualmente muito observada, devido sua ascensão como modelo de desenvolvimento estratégico e tecnológico. Confira fotos: