CBMGO realiza homenagem de entrega do Titulo de Bombeiro Honorário para o Delegado da Receita Federal e Chefe do Setor de Logística Regional de Goiás

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira, 27, o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) recebeu a visita do Delegado da Receita Federal de Goiânia, Sr. José Aureliano Ribeiro de Matos e do Chefe do Setor de Programação e Logística, Sr. Flávio Bueno de Figueiredo.

O Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Anderson Cirino, acompanhado de uma comitiva de oficiais, entregou  o Título de Bombeiro Honorário, em homenagem ao apoio que a Corporação tem recebido da Receita Federal, Regional em Goiás, com doações de equipamentos e veículos para o CBMGO, dos quais podemos destacar: os drones, que estão sendo empregados em apoio a diversas operações de resgate de vítimas, encontro de pessoas desaparecidas em região de matas e florestas, localização de focos de queimadas, entre outras finalidades; um caminhão, Auto Tanque, utilizado para abastecimento das viaturas de combate a incêndio durante as ocorrências permitindo maior agilidade durante o combate as chamas; um caminhão bitrem, Auto Transporte de Carga, empregado nas grandes operações do CBMGO para transporte dos diversos materiais operacionais e uma camionete que atuará como Auto Suporte Avançado.

Durante a visita, os senhores José Aureliano e Flávio Bueno conheceram as viaturas, após serem pintadas e plotadas, prontas para atuarem nas ocorrências e operações da Instituição e puderam verificar o pronto emprego operacional dos veículos doados pela Receita Federal ao CBMGO. Na oportunidade, o Delegado José Aureliano elogiou o bom estado das viaturas anteriormente doadas para a Corporação e ressaltou  que a Receita Federal continuará colaborando com doações para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

Depois da homenagem, o Coronel Anderson Cirino agradeceu o apoio e ressaltou ” é uma honra conceder o título de Bombeiro Honorário para pessoas que contribuem com a corporação na missão de salvar vidas”.

O Título  de Bombeiro Honorário é uma homenagem da Corporação  concedido a personalidades civis e
aos militares nacionais e estrangeiros, que efetuarem, com destaque, apoio inerente à Corporação,  no Estado de Goiás.Confira fotos: