Cadetes do Corpo de Bombeiros Militar realizam a 7ª Edição do Arraiá dos Bombeiros

Evento acontece de 7 a 9 de junho, no estacionamento do Serra Dourada, com atrações musicais, rodeio, quadrilhas e comidas típicas.

Os cadetes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás organizam nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2013 a sétima edição do tradicional Arraiá dos Bombeiros, uma das festas juninas mais animadas do Estado.

O evento acontece em novo espaço, no estacionamento do estádio Serra Dourada, com shows, rodeio, quadrilhas, comidas típicas, mini parque de diversões, dj’s e muito mais.

Dia 7 de junho, sexta-feira, a animação da festa fica por conta da dupla Racyne e Rafael. No sábado, 8 de junho, a dupla Eddy e Brunno sobe ao palco para cantar seus sucessos. No último dia do evento, 9 de junho, domingo, a corporação preparou uma programação especial voltada para a família, com abertura dos portões às 14 horas, o público poderá conferir uma exposição de carros antigos do Clube V8 e assistir ao rodeio. À noite, a festa continua com show da dupla sertaneja Maurício e Eduardo.

O objetivo do evento é fazer com que o Corpo de Bombeiros esteja mais próximo da população em momentos festivos, de alegria e celebração. Além disso, permite aos cadetes, futuros comandantes, a experiência de promoverem um evento que envolve milhares de pessoas, sistema de comando de incidentes e segurança.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20.

Postos de Venda: Rival Calçados e Tribo do Açaí (ingressos on line www.ticplus.com)

Programação:

Dia 7 de junho (sexta-feira)

Abertura dos portões: 20 horas

Rodeio (21 horas)

Show com Racyne e Rafael (23 horas)

Dia 8 de junho (sábado)

Abertura dos portões: 20 horas

Rodeio (21 horas)

Show com Eddy e Brunno (23 horas)

Dia 9 de junho (domingo)

Abertura dos portões: 14 horas